Parte dos recursos serão utilizados para a reforma do hospital
Dois projetos que beneficiam O Hospital Beatriz Ramos foram aprovados na sessão ordinária da última terça-feira (23), em Indaial. As matérias foram incluídas na Ordem do Dia após a aprovação de requerimento do vereador Jonas Lima, no qual solicitava a inclusão das matérias na pauta de votação, a dispensa dos pareceres das Comissões Permanentes, e a apreciação em única discussão e votação.
A princípio, a proposta, PL 102/2022, autoriza o repasse de recursos ao Hospital Beatriz Ramos. Conforme o texto, os R$ 992 mil serão utilizados na reforma do setor administrativo do hospital.
Na sequência, o PL 105/2022 autoriza a anulação de R$ 2,3 milhões do orçamento anual do município. Destinando o valor para o Fundo Municipal de Saúde de Indaial, para ser utilizado no pagamento de convênios e contratos de serviços com o Hospital Beatriz Ramos.
LEIA TAMBÉM:
Por fim, as propostas são de iniciativa do Poder Executivo. E seguem agora para análise do prefeito André Moser, para serem sancionadas e transformadas em lei.
Sugestão de pauta