Sabrina Romanovski de 21 anos morreu na madrugada de quinta-feira (11) em consequência de um acidente sofrido dois dias antes
A jovem Sabrina Romanovski, de 21 anos, de Chapecó (SC), morreu na madrugada de quinta-feira, 11, por consequência de um acidente de trânsito sofrido na última terça-feira, 9, na SC 480.
A jovem viajava para se despedir de familiares, pois, estava de malas prontas para a Europa.
Sabrina faria um intercâmbio de aproximadamente um mês em Portugal junto ao namorado. Ele também se feriu no acidente, porém, já foi liberado do hospital. Aliás, a viagem estava marcada para o mesmo dia em que foi confirmada sua morte.
A mãe de Sabrina, Letícia Duarte, contou que a filha estava se preparando para viajar para a cidade de Porto, com conexão por Madri, na Espanha.
LEIA TAMBÉM:
Sabrina e o namorado, também de 21 anos, planejavam ficar noivos e sonhavam obter o visto permanente para fazer a vida fora do país, segundo a família.
“Todos nós estávamos felizes por eles. Ela estava feliz, a mala dela estava pronta, que tive que mexer hoje. Tudo certinho”, desabafou a mãe.
O sonho do casal de jovens foi interrompido quando eles se dirigiam a casa uma das avós do namorado, que mora no Rio Grande do Sul.
“Desde o fim de semana, eles estavam se despedindo de todo mundo, da família, dos amigos e só faltava uma das avós dele”, lembrou a mãe.
O ACIDENTE
O acidente ocorreu na SC-480 em Chapecó. Acima de tudo, a suspeita é de que um dos carros envolvidos aquaplanou na pista e colidiu com o outro veículo. Em resumo, o carro em que os jovens estavam saiu da pista e tombou.
Segundo a família, Sabrina ficou presa entre as ferragens e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Oeste. No hospital ela não resistiu e morreu por volta das 3h da manhã.
“Ela teve um trauma muito grande na região do abdômen, lutou mais de 30 horas”, afirmou Letícia.
Já que o namorado sofreu ferimentos leves, recebeu alta e acompanhou o enterro, na tarde desta quinta-feira, 11.
Sabrina estava estudando direito e contabilidade, além de atuar como assessora jurídica em um escritório. Por fim, além dos pais e do namorado, com quem tinha relação há três anos, Sabrina deixa uma irmã de 17 anos.
Sugestão de pauta