Entre as vítimas, somente uma foi encontrada dentro do veículo.
Nesta segunda-feira (1⁰), por volta das 13h00, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama atendeu uma ocorrência de colisão. O fato aconteceu na BR 470, no km 122, na Curva da Garapeira.
De acordo com as informações, quando a equipe chegou no local, foi constatado que haviam quatro veículos pequenos envolvidos.
Entre eles, três estavam sobre a pista e um carro no barranco. Todos os carros pequenos estavam no sentido Ibirama a Lontras.
• LEIA TAMBÉM: Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Timbó
Por conta da colisão, iniciou-se um incêndio na vegetação rasteira próximo ao carro que havia caído no barranco, o qual a equipe conseguiu combater.
Dentro do caminhão estava apenas o condutor, de 46 anos, o qual assinou a recusa de atendimento.
No primeiro veículo de passeio, sendo um Ford Courier estava também apenas o condutor, de 53 anos. O mesmo foi liberado no local pois não apresentava ferimentos.
Logo depois, no segundo veículo, um Ford Ka, estava somente o condutor, de 33 anos, o qual também assinou um termo de recusa de atendimento.
Em seguida, no Peugeot 2008 GRIFFE estava apenas o condutor, de 42 anos, que precisou ser conduzido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul.
E por último, no Honda HR-V, estavam quatro pessoas, sendo o condutor, de 29 anos, conduzido pela equipe de Bombeiros Voluntários de Ibirama.
As outras três pessoas, sendo uma de 54 anos, outra de 76, outra de 81, foram conduzidas ao hospital também pela equipe de Bombeiros Voluntários de Ibirama.
Por fim, informamos que as sete vítimas se encontravam fora dos veículos e somente uma no interior do carro. A mesma não estava presa nas ferragens.
Todos foram avaliados e conforme a necessidade e lesões foram conduzidas.
Sugestão de pauta