A vítima foi encontrada sob pilhas de madeira serrada, sem capacete, encoberto por lama.
Na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 14h13, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em Pouso Redondo. O fato aconteceu na BR-470, na cabeceira da ponte do exército.
Posteriormente, já no local, a guarnição deparou-se com um homem, consciente, com diversos ferimentos lacerantes no crânio e face, com fratura aberta na perna esquerda e possivelmente múltiplas faturas pelo corpo.
A vítima encontrava-se localizado sob pilhas de madeira serrada, sem capacete, encoberto por lama.
• LEIA TAMBÉM: Motociclista sofre fratura exposta após acidente de trânsito em Gaspar
De acordo com as informações, o caminhão Mercedes Benz azul envolvido perdeu os freios e com a parada total do trânsito dirigiu pela contramão, ao virar a curva próxima a ponte, a carga de madeira serrada virou sobre o motociclista que vinha na direção contrária.
A guarnição realizou a abordagem da vítima e diante da gravidade da situação fez a colocação do colar cervical e a extração rápida da vítima com maca rígida sob as pilhas de madeira.
Logo depois, foi realizada a avaliação secundária do paciente durante o deslocamento para o hospital, deixado aos cuidados médicos.
O condutor do caminhão foi avaliado e recusou atendimento, a motocicleta não foi identificada, o capacete foi encontrado destruído na cena, esta ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Sugestão de pauta