A operação pode aumentar o pênis entre dois e cinco centímetros.
Após um ano da faloplastia, cirurgia que consiste em realizar um aumento peniano, na cidade de Blumenau, o cantor sertanejo Tiago Piquilo, 38, que fez dupla com Hugo, fala que sente vergonha de ter realizado o procedimento.
De acordo com o próprio relato de Piquilo ao jornal Extra, ele não conseguiu mostrar o resultado para ninguém além da namorada, a cantora Tânia Mara. Na época, o casal chegou a terminar o relacionamento mas logo depois reataram.
A princípio, a cirurgia foi realizada em julho de 2021.
• LEIA TAMBÉM: Cantores famosos doam obras para leilão em prol do Hospital Santa Isabel de Blumenau
“Não mostrei para nenhum amigo meu. Não mostrei para ninguém. A única pessoa que viu é a minha parceira, porque eu tenho vergonha”, relatou o cantor.
Posteriormente, durante a entrevista, Tiago contou sobre como a namorada reagiu assim que ele falou sobre a vontade de realizar o procedimento.
“Ela disse ‘você não precisa, você está louco…’. E eu disse: ‘se tem como melhorar um pouco. Vamos ser feliz’… Botei na cabeça dela, e ela entendeu os meus propósitos e topou. A gente brincou com isso, deu risada. Mas eu percebi que isso a incomodou. Nem pela cirurgia, mas pelo exposição que isso traz”.
A CIRURGIA
O cantor relatou que a intenção de realizar o procedimento não era para aumentar o pênis e sim dar mais volume.
“Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei lá. Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar. O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito.. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado”, finalizou.
A clínica do médico Cláudio Eduardo de Souza é uma das poucas do país que fazem o procedimento.
A operação pode aumentar o pênis entre dois e cinco centímetros e, com relação ao diâmetro, é possível aumentar, em média, 30% da formação do pênis do paciente.
Por fim, o cirurgião responsável pelo tratamento no cantor contou que o procedimento não traz risco para o paciente.
Sugestão de pauta