As especulações sobre a sua pré-candidatura já estavam rolando nos últimos dias
Nos últimos dias os bastidores esquentaram, quando o atual presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Molinari e o prefeito de Indaial, André Moser, foram vistos juntos em uma série de agendas sociais.
Diante disso, o que mais se comentou, foi a pré-candidatura de Molinari para deputado federal. Mas, para saber um pouco mais a fundo, perguntamos ao presidente se seu nome está confirmado. De antemão, Molinari respondeu:
“Meu nome está à disposição do partido desde o dia 02 de abril. Na ocasião, o prefeito André expôs para a executiva municipal que tínhamos a responsabilidade de lançar uma candidatura federal. Naquele momento, eu fui o único que coloquei meu nome à disposição”, afirmou Molinari.
Molinari acredita que “é quase obrigação” de ter um candidato a deputado federal.
Com o volume de realizações da gestão do prefeito André, tornou-se quase uma obrigação termos um candidato a deputado federal. Hoje Indaial é uma das administrações de maior sucesso no Brasil. Todavia, André assumiu o compromisso de concluir o segundo mandato, é nosso dever ter essa candidatura, aponta Molinari.
>>LEIA TAMBÉM:
Eu sempre apoiei o André, e diante de tanta coisa que ele fez pela nossa cidade eu jamais negaria um desafio desses. Além do mais, tendo seu apoio irrestrito”, garantiu Flávio Molinari antes de continuar:
“Nossa cidade mudou pra melhor, está mudando e vai mudar ainda mais. Aliás, são tantos recursos conquistados, tantas obras e ações, e isso graças ao trabalho de um grande grupo e ao desempenho do André como maestro desse timaço. Diante disso, a articulação estadual e federal foram essenciais. E é por isso que precisamos lutar por espaço no cenário macro também, para cada vez mais buscar recursos para Indaial.
Por fim, sou muito grato pela confiança que está depositada em mim, e quem me conhece sabe que tenho disposição de sobra pra trabalhar. Sou pré-candidato para lutar pela nossa gente, e sei que com o apoio do Prefeito André conquistaremos muito”, concluiu
Sugestão de pauta