O jovem também receberá uma indenização por danos morais.
O jovem de Itajaí que buscou e obteve na Justiça de Santa Catarina seu direito de receber um par de luvas autografadas pelo ex-goleiro Rogério Ceni, conseguiu realizar seu sonho no último final de semana.
De acordo com as informações, o jovem havia participado de um concurso promovido por uma rede nacional de televisão em 2015.
À primeira vista, ele recebeu o material esportivo das mãos do próprio ídolo, com direito a abraços, momentos antes da partida entre Avaí e São Paulo. Ceni, atualmente treinador do tricolor paulista, não se furtou a assinar sua antiga “ferramenta” de trabalho.
• LEIA TAMBÉM: Jovem de Itajaí que não recebeu luvas de Rogério Ceni será indenizado
Sendo assim, ele cumprimentou efusivamente o jovem e explicou que não tinha conhecimento da promoção realizada pela rede de televisão.
As luvas originais chegaram até ele pelas mãos da empresa fabricante do produto, após tomar conhecimento da situação por órgãos de imprensa e redes sociais.
A 6ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em apelação sob relatoria do desembargador Marcos Probst, confirmou sentença da juíza substituta Michele Vargas, da 4ª Vara Cível de Itajaí, que condenou a rede de TV a promover a entrega das luvas no prazo de 30 dias, acrescido do pagamento de danos morais, arbitrados agora em R$ 10 mil.
Por fim, já com as luvas em mãos, resta ao jovem agora aguardar pelo pagamento da indenização. Com a atualização do valor, mais a aplicação de juros de 12% ao ano, o torcedor deve receber aproximadamente R$ 24 mil.
Sugestão de pauta