A vítima foi encontrada as margens de um rio.
Na tarde do último domingo (5), por volta das 12h15, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência de queda de nível.
De acordo com as informações, o fato aconteceu as margens do rio Itajaí Açu, no bairro Warnow, próximo à igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Indaial.
Posteriormente, chegando ao local, uma mulher de 56 anos, identificada como Ivani D’Agostini Costa, foi encontrada caída, com um ferimento na região do crânio, já em óbito.
LEIA TAMBÉM: Mulher é encontrada morta após sofrer queda em Indaial
À primeira vista, o corpo da mulher está em Blumenau e será levado para o Mato Grosso, seu estado natal, onde será velada e sepultada.
VIDA
Naturais da cidade de Balneário Camboriú, a vítima e o esposo, identificado como Felix, decidiram abandonar a rotina e viajar em um motorhome pelo mundo, onde tinha por objetivo desvendar as belezas naturais, artísticas e culturais.
Contudo, na cidade de Indaial, o casal, que possuía um canal no Youtube chamado Motorhome Sabia, já havia produzido cerca de dois vídeos sobre a churrascada APAE e sobre a comunidade Warnow Alto. Ambos foram postados no início de Junho.
Por fim, diversos seguidores que acompanhavam a jornada do casal, amigos e familiares lamentaram a morte súbita de Ivani nas redes sociais. Uma das amigas da vítima escreveu ser difícil de acreditar e relatou estar “com o coração partido”.
Sugestão de pauta