Populares chamaram o SAMU, pois o homem não aparentava estar em juízo normal.
Na última sexta-feira (3), por volta das 16h22, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender uma ocorrência de resgate. De acordo com as informações, o fato aconteceu na rua Paulo Zimmermann, em Pomerode.
À primeira vista, um homem de 25 anos foi avistado andando pelado em uma viela particular no centro da cidade. Sendo assim, o homem, que começou a ser seguido por populares, se dirigiu até a margem do rio Testo, onde ficou escondido em meio à vegetação.
Logo depois disso, os populares chamaram o SAMU, pois o homem não aparentava estar em juízo normal. Com a chegada dos socorristas, foi iniciado o contato com o mesmo, porém sem cooperação do rapaz, foi solicitado o apoio do CBV.
LEIA TAMBÉM: Risco de alagamentos estão descartados em Timbó
Posteriormente, com o uso de um bote, os bombeiros se aproximaram da localização do homem pelo rio, visto que por terra o acesso era estreito devido a um enrocamento feito às margens do mesmo.
Em seguida, assim que a equipe chegou com o bote, foi estabelecido contato com o homem, que cooperou com os bombeiros e adentrou na embarcação. Depois disso, o rapaz foi conduzido até um local com melhor acesso para retira-lo do rio. O homem foi avaliado e conduzido ao hospital pela equipe do SAMU.
Por fim, uma guarnição da Polícia acompanhou toda a ocorrência.
Sugestão de pauta