Testemunhas informaram que o autor fugiu enquanto a vítima era socorrida.
Na tarde da última quarta-feira (18), por volta das 17h45, um homem identificado como André Wigand Neitzke, de 41 anos, foi morto a tiros. De acordo com as informações, o fato aconteceu dentro de uma madeireira na rua Waldir Ortigari, no bairro Centro, da cidade de Lebon Régis.
A Polícia Militar foi chamada e ao chegar no local, verificaram marcas de sangue, um estojo semelhante ao de calibre .22, o boné da vítima no chão e um relógio.
A princípio, o Beneditense, morador de Alto Benedito foi assassinado com pelo menos quatro tiros que atingiram a cabeça, no ombro direito, no braço esquerdo e barriga. Segundo relatos, o homem estava com um outro vendedor de madeira quando aconteceu uma discussão e em seguida os tiros.
>> LEIA MAIS: Cervejaria de Timbó é vendida para cervejaria de Fraiburgo
A vítima chegou a ser levado ao hospital mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Populares que estavam no local informaram à Polícia que escutaram os disparos e viram o assassino fugindo do local enquanto a vítima era socorrida.
Em conclusão, a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar os motivos do crime.
André Wigand Neitzke morava na rua Holanda, bairro, no bairro Alto Benedito Novo, em Benedito Novo.
Ele deixa dois filhos. O velório será na Capela Mortuária Jardim da Saudade, na rua Celso Ramos, 7725. O sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (20), no cemitério Jardim da Saudade.
Sugestão de pauta