O autor confessou o crime.
Na noite da última sexta-feira (13), por volta das 23h, a Polícia Militar estava em rondas quando recebeu um áudio através do WhatsApp, informa do que um veículo Fiat/Palio havia acabado de ser furtado.
De acordo com as informações, o autor do crime havia entrado na rua Uberaba e quando a guarnição se deslocou até o local, acabou se deparando com o referido veículo batido e parado nas margens da rua Urupema, em Indaial.
Logo depois, a proprietária do veículo e seu marido também estavam no local, ambos estavam aguardando a chegada da polícia com o autor do furto detido.
>> LEIA MAIS: Condutor tem veículo furtado após deixar o mesmo aberto em Indaial
Segundo o casal, quando viram o veículo adentrando na rua, imediatamente vieram atrás e logo encontraram o Palio batido e caído numa vala no lado da rua. Ambos afirmaram que quando chegaram, o ladrão estava desembarcando do veículo. O mesmo tentou fugir para o mato, mas foi alcançado pelo solicitante o qual deteve o mesmo.
Em seguida, o autor confirmou que havia furtado o veículo em frente ao bar e mercearia, que seguiu em direção a Indaial pela BR 470 e se envolveu num acidente em frente ao portal principal de Indaial. Depois do acidente retornou para a rua Uberaba onde foi capturado pelos próprios proprietários do veículo.
Por fim, diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o autor recebeu voz de prisão sendo encaminhado junto com os proprietários do veículo até a delegacia de polícia civil da Comarca de Indaial para as demais providências legais.
Sugestão de pauta