As vítimas foram conduzidas ao hospital HDWC.
Na madrugada deste domingo (01), por volta das 02h49, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi chamado para atender uma ocorrência de incêndio estrutural.
De acordo com as informações, o fato aconteceu na rua Celestino Marcelino, próximo a Floricultura Paraíso, no bairro Margem Esquerda, em Lontras.
Posteriormente, assim que chegaram ao local, a equipe fez a avaliação e constatou a extinção das chamas. No local, foram encontrados os proprietários, sendo uma mulher com queimaduras de primeiro grau e um homem que havia inalado uma grande quantidade de fumaça.
>> LEIA MAIS: Criança de sete anos é flagrada em motel com a mãe e outras três pessoas no DF
Logo depois, ambas as vítimas foram conduzidas ao hospital HDWC de Ibirama para avaliação médica devido ter combatido as chamas com mangueira de jardim da residência.
A princípio, os bombeiros não utilizaram a viatura de apoio para o combate e nem para o rescaldo, pois o proprietário havia conseguido fazer a extinção das chamas antes mesmo da chegada da equipe.
Em conclusão, foi feito uma varredura e avaliação no local para averiguar a possível causa do incêndio e por fim, foi constatado que o fogo pode ter ocorrido devido a falha de uma fiação elétrica. Sendo assim, a mesma produziu faísca, que serve de ponto de ignição para o fogo.
Sugestão de pauta