A vítima, que tinha 11 anos na época dos fatos, contou que a mãe dela sabia de tudo.
Na tarde de hoje (12), policiais civis de Gaspar deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 45 anos.
A princípio, o fato aconteceu decorrente de uma investigação de estupro de vulnerável onde o suspeito é padrasto da vítima, que tinha 13 anos quando comunicou os fatos.
De acordo com as informações, a vítima compareceu na Delegacia acompanhada da avó, que tinha a guarda da mesma e relatou que o padrasto abusa sexualmente dela desde os 11 anos de idade e que a mãe tinha conhecimento dos abusos.
>> LEIA MAIS: Novo médico inicia na Secretaria de Saúde de Ascurra
Posteriormente, o autor tendo conhecimento das investigações, foi na casa de umas das testemunhas e a ameaçou de morte caso ele fosse preso.
Sendo assim, considerando a gravidade dos fatos e todas as provas colhidas que corroboravam a versão da vítima, foi representada pela prisão preventiva do padrasto e da mãe da vítima pelo crime de estupro de vulnerável, tendo o Poder Judiciário decretado a prisão preventiva apenas do homem. A mãe irá responder o processo em liberdade.
Em conclusão, o autor foi encontrado em um bar no Bairro Coloninha, na cidade de Gaspar e após ser cientificado do teor do mandado de prisão foi conduzido até a Delegacia de Polícia e depois encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça.
Sugestão de pauta