Após 21 dias no hospital, a família recebeu a triste notícia.
No último sábado (26), após 21 dias internado, o jovem identificado como Jean Carlos Ribeiro da rosa, de 23 anos, veio a óbito. O homem foi atropelado na frente do Hospital Hélio Anjos Ortiz, localizado em Curitibanos, logo após ver o filho nascer.
Posteriormente, o mesmo havia sido transferido para o Hospital Maicé, localizado no município de Caçador, onde ficou em estado gravíssimo.
A princípio, a causa do óbito foi morte cerebral e o corpo do jovem foi transferido para o município de Curitibanos.
>> LEIA MAIS: Idoso que estuprou e engravidou neta deficiente é preso em Blumenau
ENTENDA O CASO
Na tarde do dia 5 de março, sábado, o Corpo de Bombeiros de Curitibanos foi chamado para atender uma ocorrência de atropelamento.
O fato aconteceu na Rodovia Cabo José Luiz de Andrade, localizado no início da SC-451, em frente ao Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos.
De acordo com as informações, Jean Carlos foi atropelado por um VW Gol, o qual estava sendo conduzido por um idoso, de 73 anos, identificado com as iniciais E.A.L. O mesmo estava acompanhado de uma idosa, de 69 anos. Ambos não tiveram nenhum ferimento.
Jean foi socorrido em estado gravíssimo e logo depois foi transferido ao Hospital Maicé, localizado em Caçador, onde seguia respirando com ajuda de aparelhos.
Os familiares informaram que a vítima havia perdido um dos pulmões, havia sofrido traumatismo craniano e diversos outros ferimentos.
A fatalidade aconteceu logo depois do jovem acompanhar o nascimento do filho. Segundo relatos, ele havia ido em uma lanchonete em frente ao hospital e quando foi cruzar a via, foi atropelado.
O idoso informou que Jean atravessou na via de repente.
A esposa do jovem, que foi informada com ajuda de psicólogos somente na segunda-feira sobre o atropelamento do marido, ficou em estado de choque.
Informações: Grupo Noticias SC Curitibanos
Sugestão de pauta