Outro acidente com a morte de um motociclista já havia ocorrido no mesmo local.
Por volta das 14h17 desta sexta-feira, 4 de março, um motociclista teve o corpo despedaçado após acidente na SC-110 em Jaraguá do Sul. O acidente ocorreu no bairro Barra do Rio Cerro.
Conforme as informações, o jovem de 22 anos pilotava uma motocicleta que colidiu frontalmente com um caminhão. Com a força do impacto, o jovem foi arrastado pelo caminhão e teve o corpo despedaçado, morrendo instantaneamente.
Na chegada das equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários e do SAMU, a vítima havia sofrido amputações e haviam membros na pista e no mato às margens da via.
Em entrevista à OCP News, o motorista do caminhão relatou o ocorrido, “Eu estava vindo de Pomerode para Jaraguá e o motociclista veio reto pela contramão. Eu ainda tentei desviar o caminhão, mas não deu”, contou ele. No acostamento haviam marcas de freada do caminhão.
LEIA TAMBÉM: Colisão contra poste deixa dois feridos em Benedito Novo
Além das equipes de resgate, a Polícia Militar Rodoviária e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para as devidas providências. A Polícia Científica ficou responsável pela remoção do corpo.
A equipe do Portal Misturebas esteve no local após o acidente. No mesmo lugar, há uma cruz às margens da rodovia. Esta cruz simboliza um acidente que ocorreu tempos atrás no mesmo lugar, que também resultou no óbito de um motociclista.
Sugestão de pauta