Segundo informações, um homem teria dito que se eles não saíssem do local, iriam amanhecer com a boca cheia de formiga.
Na última quinta-feira (24), por volta das 18h, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça. A princípio, o fato aconteceu na rua Hermann Weege, Centro, em Pomerode.
Logo depois, quando a Polícia chegou ao local, conversou com um homem, de 26 anos, no qual afirmou ter sido ameaçado por um outro homem, de 42 anos.
De acordo com as informações, o homem teria dito que se eles não saísse do local, iriam amanhecer com a boca cheia de formiga.
>> LEIA MAIS: Bomba explode dentro de ônibus do Bahia e deixa atletas feridos em Salvador
Posteriormente, conversando com o acusado, o mesmo relatou que viu o casal sendo o homem, de 26 anos e a uma mulher, de 36 anos, entrando na lixeira do mercado TOP. A princípio, o casal teria sido flagrado tendo relação sexual durante a manhã no mesmo local.
Após isso, o acusado foi até o casal para adverti-los e impedir que o fato se repetisse. O homem explicou que durante a conversa com o casal, o homem de 26 anos teria chamado o acusado e dito que se ele fosse para a rua, iria pega-lo.
A mulher, de 36 anos, afirmou que as ameaças feitas para seu companheiro, homem de 26 anos, também foram direcionadas à sua pessoa, e optou por representar criminalmente contra o homem de 42 anos.
Foi lavrado termo circunstanciado em desfavor dos homens de 26 e 42 anos, tendo ambos aceito e firmado o compromisso de comparecimento em juízo com data e hora determinada, bem como aceitaram o termo de audiência virtual.
ATO OBSENO
Na manhã do mesmo dia, por volta das 11h30, a Polícia Militar foi chamada após uma funcionaria do supermercado ter ido levar lixo para a lixeira e se deparado com o casal tendo relações sexuais.
No local, a guarnição teria conversado com um senhor de 64 anos.
Logo após, a funcionaria descreveu o casal mas, em rondas, a Polícia não conseguiu encontra-los.
De acordo com informações, o mesmo casal teria praticado o ato fundos do Museu do Automóvel na madrugada anterior e teria dormido defronte a porta principal. O local possui câmeras de monitoramento.
Sugestão de pauta