A Secretaria fica à disposição para todos os esclarecimentos que se façam necessários.
Segundo informações do Governo do Estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural tomou conhecimento de um novo golpe que vem sendo aplicado a prefeituras e agricultores de Santa Catarina, pedindo o valor dos custos de geólogos para fazer a perfuração de poços.
Prefeitos, secretários municipais e agricultores têm recebido o contato, via Whatsapp e ligações, de uma pessoa que se apresenta como funcionário da Secretaria da Agricultura. O indivíduo solicita o valor para fazer o pagamento do geólogo que será responsável pela perfuração dos poços por meio de programas da pasta.
É importante destacar que todos os programas de apoio ao setor produtivo da Secretaria de Agricultura são realizados de forma institucional e os contatos são feitos pelos técnicos da Epagri, nos escritórios locais. A Secretaria ressalta que nenhum projeto institucional é realizado sem o suporte das equipes técnicas e que nenhum valor é cobrado de maneira antecipada.
➡️ Veja também: Timbó substitui quadros brancos por lousas digitais
A Secretaria está tomando todas as medidas cabíveis junto às autoridades policiais a fim de identificar o autor do crime, e fica à disposição para todos os esclarecimentos que se façam necessários.
Sugestão de pauta