A vítima chegou a desmaiar e após voltar a consciência, recebeu ajuda de populares.
Na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 5h da manhã, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de roubo. O fato aconteceu na rua Dois de Setembro, em Itoupava Norte, em Blumenau.
Quando chegaram ao local, os policiais conversaram com um homem, de 53 anos, identificado com as iniciais J.T.S.
O homem informou que é natural da cidade de Caçador e que estava de passagem por Blumenau, pois vinha de Guaramirim e estava voltando para Caçador.
>> LEIA MAIS: Polícia Militar recupera em Indaial moto furtada
De acordo com as informações, o homem teria perdido o ônibus e que nesse meio tempo, um homem, moreno, de 1,60 m e uma mulher, loira, de 1,60m, vestida de blusa vermelha e calça jeans, o convidou para tomar cerveja.
A vítima então aceitou e foi até um terreno baldio. Chegando lá, uma terceira pessoa, um homem, já estava lá e nesse momento anunciaram o roubo. Os bandidos exigiram o celular e levaram aproximadamente R$ 100,00.
Após terminar o roubo, a vítima foi agredida pelos dois homens com chutes e socos na região de cabeça, costela e especialmente o pescoço.
O Sr J.T.S alegou ter perdido a consciência por um momento e quando acordou, o mesmo levantou e retornou para a rodoviária após ajuda de populares, que pediram ajuda a um vigilante.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e compareceu ao local, encaminhando o homem ao Hospital Santo Antônio.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência.
Sugestão de pauta