A faca utilizada pelo autor não foi encontrada e segundo o homem, ele largou ela no mato durante a fuga.
Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foi chamado para atender uma ocorrência de feminicídio. O fato ocorreu na rua Dr Getúlio Vargas, Centro, Presidente Getúlio.
Ao chegarem no bazar Ki Legal, a vítima, identificada com as iniciais S.R.M, contou que sofreu tentativa de homicídio do namorado, identificado com as iniciais J.B de O.
De acordo com informações, os golpes de faca atingir o braço e a mão, além de ter cortado o cabelo da vítima.
>> LEIA MAIS: Padrasto estrangula e mata enteada de 15 anos em Indaial
A guarnição se deslocou no sentindo em que o autor fugiu localizando o mesmo na rua 1° de maio, no Centro de Presidente Getúlio. A Polícia deu voz de prisão ao mesmo e após informado os direitos dele, o preso foi levado para a Delegacia Regional para a apresentação ao delegado de plantão
A vítima foi conduzida ao hospital de Presidente Getúlio pelos bombeiros voluntários, onde recebeu os primeiros socorros. Logo após, S.R.M foi conduzida até a Polícia Civil de Rio do Sul para prestar depoimento.
Após ser avaliada e atendida pelos socorristas, a mulher foi levada ao Hospital Maria Auxiliadora.
A vítima estava acompanhada do casal de filhos, sendo o menino maior de idade e a menina menor. Nenhum dos dois sofreram ferimentos e recusaram atendimento da equipe.
A faca utilizada pelo autor não foi encontrada e segundo o homem, ele largou ela no mato durante a fuga.
A guarnição refez o trajeto para ver se encontrava a arma branca, porém, a mesma não foi encontrada.
Sugestão de pauta