Ele não aceitava o fim do relacionamento e quis se vingar da ex-companheira.
No sábado, 5 de fevereiro, um homem pulou em um rio após jogar a filha de 6 anos em Ponte Nova, MG. O caso ocorreu no rio Piranga, Zona da Mata Mineira.
Conforme informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da menina e após mandar mensagens ameaçando a ex-companheira, ele agrediu a menina com socos na cabeça, jogou ela dentro do rio e pulou em seguida. A mulher estava no trabalho quando os fatos ocorreram e somente viu as mensagens de ameaça após o ocorrido. O casal havia se separado recentemente e a garota estava aos cuidados do pai.
Na segunda-feira, dia 7, a Polícia Civil informou que os trabalhos para localização da criança e do homem já haviam começado na noite de sábado (5). “As buscas estão em andamento, mas as chuvas têm dificultado a atuação no local agravada pelo excesso de barro na água e pela correnteza. A autoridade policial responsável instaurou Inquérito Policial para apurar os fatos e a investigação segue com análise de imagens e oitiva de testemunhas, neste momento”.
LEIA TAMBÉM: Animais em situação de maus tratos são resgatados em Brusque
Uma testemunha, que não quis ser identificada, relatou as cenas de terror que presenciou, “Logo que jogou, ele pulou. A menina estava chorando, ele caiu em uma parte mais rasa e começou a puxar a menina para o meio da correnteza. Ela estava chorando e gritando. Aí ele deu umas pancadas, parece que para desmaiar, para ela afogar mais rápido. Ele estava segurando ela pelo pescoço e os dois afundaram”.
Sugestão de pauta