De acordo com informações, o homem teria tentado segurar ela durante uma discussão.
No último sábado (29), por volta das 18h16, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. O fato ocorreu na rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, em Blumenau .
Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher, de 38 anos, que relatou ter tido uma discussão com um homem no dia anterior e no dia seguinte o mesmo veio a agredi-la.
A vítima contou que tentou se defender, o que acabou deixando os braços dela lesionado.
>> LEIA MAIS EM: 27 apostadores de Blumenau levam 36,7 milhões na Mega Sena
Em uma conversa com o agressor, o mesmo relatou que teria tido uma discussão antes com a vítima e que depois, já alterada, a mesma tentou agredir os homens que estavam na borracharia em que ela trabalha e ele só foi segura-la.
Foi constatado pela guarnição que de fato ocorreu uma discussão e luta corporal, que a mulher estava com lesões no braço e com uma alça do vestido rasgada.
O homem estava com arranhões no peito e no rosto, porém o mesmo não quis realizar boletim de ocorrência contra a mulher.
Os policiais foram ao IGP e posteriormente a CPP, para os procedimentos cabíveis. A mulher se deslocou por meios próprios.
Sugestão de pauta