Categorias
Notícias de Acidentes

Padaria tem incêndio de grande proporção em Santa Catarina

Na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 02h28, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência de incêndio. O fato aconteceu na rua XV de Novembro, Laranjeiras, Santa Catarina

Quando chegaram ao local, constataram que o incêndio era em uma padaria e em um edifício familiar. Foi verificado uma grande quantidade de fumaça saindo da lateral e da parte de trás da edificação.

Foi acionado o apoio de todas as guarnições de serviço.

>> LEIA MAIS: Homem tenta atropelar pai e filho em Santa Catarina

Foto: Corpo de Bombeiros

Os moradores já haviam se retirado dos locais e realizado o desligamento dos disjuntores. Os bombeiros montaram um estabelecimento para a realização do combate ao fogo, já que o mesmo estava confinado e em grande proporção na cozinha da padaria.

Foi realizado o desligamento do gás liquefeito de petróleo e, mesmo com o relato dos moradores de que não haviam mais pessoas na edificação, foi realizado buscas em todos os apartamentos e cômodos.

Foi realizado também a ventilação para a retirada da fumaça que havia na área das escadas e na área de atendimento da padaria.

No total, foram gastos aproximadamente mil litros de água.

Foto: Corpo de Bombeiros

Após todos os procedimentos realizados, tais como: buscas, combate, rescaldo, ventilação e isolamento, o proprietário foi orientado e a guarnição retornou ao quartel.

 

 

Por Mariana Dutra

Olá, meu nome é Mariana Dutra, tenho 21 anos e sou graduanda em Jornalismo. Sou carioca e futura fotojornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.