Categorias
Notícias de Política

Câmara Timbó convida a comunidade a participar da Audiência Pública

A Câmara Municipal de Timbó convida a comunidade a participar da Audiência Pública para apresentação e discussão acerca do Projeto de Lei Ordinária nº 72/2021. A audiência será realizada no dia 02 de fevereiro, quarta-feira, às 19h, no Plenário da Câmara.

O objetivo da Audiência é debater o conteúdo do Projeto de Lei Ordinária n.º 72/2021, que dispõe sobre a proibição do consumo de cigarros, cigarros eletrônicos, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés ou qualquer produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, em parques e praças existentes no Município de Timbó.

Sobre a participação do público é assegurado ao participante o direito de manifestação através do Google Meet, via chat, mensagem postada nas redes sociais da Câmara Municipal, e de forma presencial, após a exposição completa da matéria.

LEIA TAMBÉM: Ciclista sofre ferimentos após colisão contra moto em Timbó

O período para o envio das sugestões, críticas, propostas e questionamentos referidos, inicia-se na data de publicação do presente edital, e finda 48h após a realização da audiência pública.

O edital encontra-se à disposição dos interessados no link: https://www.camaratimbo.sc.gov.br/imprensa/publicacoes/0/1/0/3853

Por Andressa Caroline Maas

Jornalista freelancer e gerenciadora de mídias sociais. Atuante na área de órgãos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.