A vítima foi encontrada ao lado da pista de rolamento já sem sinais vitais.
Na noite da última sexta-feira (21), por volta das 21h31, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência de acidente. O fato aconteceu na SC-486, no bairro Pedras Grandes, em Botuverá.
Quando os bombeiros chegaram ao local, observaram que a ocorrência se tratava de uma colisão entre um carro Toyota Bandeirante e uma moto Honda Bros 160, branca, com as placas Brasil.
O primeiro atendimento foi ao garupa da moto, de 27 anos, que encontrava-se fora da via, sem capacete, consciente e orientado, com fratura exposta de tíbia e fíbula. A vítima também apresentou uma fratura fechada no fêmur.
>> LEIA MAIS: Carro capota após acidente em Blumenau
Após ser realizado a imobilização do homem, a vítima foi colocada em maca rígida e levada ao Hospital de Azambuja pelo SAMU.
O condutor da motocicleta, de 19 anos, foi encontrado ao lado da pista de rolamento, politraumatizado e sem sinais vitais.
A cena ficou aos cuidados do Corpo de Bombeiros até a chegada do IGP.
O motorista do Toyota fugiu do local, mas, após uma busca realizada pela Polícia Militar, o veículo foi localizado e identificado como o envolvido do acidente. O condutor não foi localizado.
Sugestão de pauta