Categorias
Notícias de Acidentes

Homem morre após ser atropelado em Blumenau

Na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro, um homem morreu após ser atropelado em Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 10h15 em frente à Furb na rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca.

Conforme as primeiras informações, o homem de 52 anos atravessava a rua, na faixa de pedestres, juntamente com sua filha, de 19 anos, quando ambos foram atropelados por um veículo Fiat Ducato. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento do atropelamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU foram acionados para prestar os devidos atendimentos às vítimas, porém, na chegada ao local, encontraram o homem em parada cardiorrespiratória. Populares estavam tentando reanimá-lo, porém, mesmo com a chegada do resgate e todas tentativas para reverter a situação, o homem não resistiu e veio a óbito.

–> LEIA TAMBÉM: Ação conjunta fez prisões e elucida roubo em Garopaba

A filha dele encontrava-se em choque no local e não sofreu ferimentos graves. Após atendimento pré-hospitalar, ela foi conduzida ao hospital. Além disso, o Instituto Geral de Perícias foi acionado e esteve no local para realizar o recolhimento do corpo para as providências.

Por Andressa Caroline Maas

Jornalista freelancer e gerenciadora de mídias sociais. Atuante na área de órgãos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.