Categorias
Você Viu?

Corpo fica horas na calçada esperando funerária em Blumenau

Na manhã desta sexta-feira, 14 de janeiro, um corpo ficou horas na calçada esperando a funerária em Blumenau. O caso ocorreu no bairro Itoupava Seca.

Conforme as informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de morte aparentemente natural em uma via do bairro. No local, foi encontrado o corpo de um homem, reconhecido por populares como “Edi”.

Em conversa com os policiais, estes populares relataram que o homem vivia pelo local e possuía dependência alcoólica. Aparentemente, o homem havia caído de uma mureta e bateu a parte de trás da cabeça com força no chão, vindo a óbito no local.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais, sendo a Polícia Civil e o IML acionados para as devidas providências. Entretanto, pelo fato da morte ter sido considerada como morte natural, o IML não efetuou o recolhimento do corpo, que ficou na calçada.

Por fim, após mais de 3 horas, os familiares do homem conseguiram uma funerária que aceitasse fazer o atendimento, sendo assim, recolhido o corpo do local.

–> LEIA TAMBÉM: Prefeito de Rodeio anuncia cancelamento da festa de aniversário da cidade

Em contato com o Portal Misturebas, a Plano Santa Catarina frisou que trabalha há 117 anos com respeito as famílias enlutadas e, ao ser procurada pela família do homem, se deslocou para prestar o serviço.

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *