Duas crianças, de 8 e 13 anos, chegaram a ser encaminhadas ao hospital, mas não resistiram.
Na noite de sexta-feira (03), um grave acidente de trânsito deixou três pessoas mortas no km 14 da BR 470, em Rio do Sul, Alto Vale do Itajaí.
A colisão entre uma carreta e um automóvel ocorreu por volta das 19h15, após o carro desviar de um caminhão que havia dado pane elétrico sob a via.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender a ocorrência. No local, encontrou a Scania R450 A6X2 de Rio do Sul, colidida contra um VW UP.
No carro, haviam três ocupantes, sendo a condutora, uma mulher de 34 anos, que teve a morte confirmada ainda no local do acidente. As outras duas ocupantes, de 13 e 8 anos de idade, chegaram a ser encaminhadas ao hospital com parada cardiorrespiratória, mas não resistiram e faleceram.
Segundo os bombeiros, as meninas entraram em parada cardiorrespiratória ao serem retiradas dos destroços do carro. Os socorristas realizaram as manobras de RPC até a chegada ao hospital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. De acordo com a PRF, um caminhão Scania com placas de Lages travou na via após sofrer um pane elétrico, o VW UP, que estava logo atrás, desviou para a esquerda, para não colidir contra a traseira do caminhão. Ao desviar, o carro invadiu a contramão e colidiu contra a carreta que transitava no sentido contrário.
>> LEIA MAIS: Mulher da facada no namorado em Blumenau
As vítimas do acidente eram mãe e filhas. Os condutores dos caminhões não se feriram.
Sugestão de pauta