Ela estava desaparecida desde o dia 14 de novembro, após sair com amigos.
Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, o corpo de uma jovem foi encontrado enterrado em uma praia de SC. Amanda Albach Silva, de 21 anos, estava desaparecida desde o dia 14 de novembro, após ir para uma festa em Jurerê Internacional com um casal de amigos e um outro jovem.
Amanda trabalhava como promotora de vendas em Santa Catarina e frequentemente ia até Curitiba/PR, onde a família reside.
O último contato com os familiares foi feito no dia 12 de novembro, quando a jovem contou que iria até Imbituba encontrar um casal de amigos e um outro rapaz. Segundo o advogado da família, de Imbituba a jovem foi até Florianópolis, onde iria para essa festa com os amigos. Após sair da festa acompanhada das três pessoas, a jovem desapareceu.
Após a comunicação do desaparecimento, as Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná iniciaram as investigações e na quinta-feira, 2 de dezembro, realizou a prisão preventiva das três pessoas suspeitas do envolvimento no desaparecimento.
–> LEIA TAMBÉM: Indaial sedia final da Copa Brasil de Velocross 2021
No início da tarde desta sexta-feira, dia 03, um dos três suspeitos apontou aos policiais o local exato onde a jovem havia sido enterrada, na localidade da Praia do Sol, em Laguna/SC.
Sugestão de pauta