Categorias
Notícias de Santa Catarina

Com 99 anos, morador de Brusque que está no Guinness por trabalhar há mais de 80 anos na mesma empresa desfilou na SPFW

Aos 99 anos de idade, Walter Orthmann desfilou na passarela do São Pulo Fashion Week (SPFW) na última quarta-feira (17). O senhor Walter é funcionário da empresa têxtil RenauxView, de Brusque, no Vale do Itajaí, e representou a empresa para qual trabalha vestindo as peças do estilista Ronaldo Fraga, que compartilhou fotos do evento em seu Instagram.

Walter ficou conhecido como o funcionário mais antigo do mundo após entrar para o Guinness Book em 2018, tendo a carreira mais longa da história em uma mesma empresa, onde atua há mais de 80 anos.

Através das redes sociais, um filme-desfile foi transmitido em tempo real, onde mostra as imagens que foram gravadas na cidade de Guabiruba, no Norte do Estado. Walter e outros empregados da empresa, que também já estão na terceira idade, participaram o filme.

A coleção se chama “Entre Tramas e Beijos”, realizada em parceria da RenauxViex, levou meses para ser desenvolvida. As peças da coleção são 100% a base de tecidos de jacquard, padronagens complexas de entrelaçamento, possuindo um design exclusivo.

>> LEIA MAIS: Motociclista vai parar em cima do teto de carro após batida em Indaial

Em 2021, o funcionário completou 83 anos de trabalho na empresa.

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *