Categorias
Notícias de Acidentes

Trabalhador de 19 anos morre após ter cabeça prensada por caminhão em Araquari 

Na manhã desta quinta-feira (05), um trabalhador de apenas 19 anos morreu após ter a cabeça prensada por um caminhão na rua José Candido, em Araquari, no Norte do Estado. Por volta das 08h39, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trabalho.

No local, a vítima, um trabalhador de apenas 19 anos, foi encontrado pelos socorristas já sem vida. De acordo com relato das testemunhas, a vítima estava dentro de uma caminhão baú, com as portas traseiras abertas, enquanto o veículo era manobrado de ré para estacionar perto do portão do galpão. Foi quando o caminhão se aproximou da coluna de abertura, e o trabalhador colocou a cabeça na lateral traseira esquerda do veículo, vindo a ser prensado entre a coluna da entrada.

>> LEIA MAIS: Mulher leva susto ao entrar no banheiro para tomar banho e se deparar com cobra de um metro em Jaraguá do Sul

Quando ocorreu o acidente, uma funcionária alertou o motorista do caminhão sobre que havia acabado de ocorrer, e ele imediatamente manobrou o veículo para frente. A vítima caiu na entrada do galpão. Segundo os bombeiros, o trabalhador apresentava Traumatismo Cranioencefálico severo, sendo afetado também na região cervical. O Instituto Geral de Perícias foi acionado.

 

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *