Categorias
Notícias de Santa Catarina

Bombeiros são acionados para atender vítimas baleadas e incêndio em Araquari

Na manhã de quinta-feira (04), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender duas ocorrências, envolvendo vítimas baleadas e um incêndio na rua Rafael Matias Da Maia, no bairro Itinga, em Araquari, Norte catarinense. Por volta das 11h09, a guarnição se deslocou até o local junto da Polícia Militar (PM).

Segundo os bombeiros, ao chegar no local, foi constatado o incêndio na residência e duas vítimas feridas por disparo de arma de fogo. O CBM iniciou o combate direto à distância, pois havia o risco do imóvel colapsar. De acordo com eles, foi necessário, a todo momento, resfriar as paredes das edificações vizinhas para que o incêndio não se alastrasse em demais residências

Cerca de seis mil litros de água foram utilizados, assim como dois cilindros de ar respiráveis.

A primeira vítima dos disparos, um homem de maior, estava inconsciente e com lesão devido ao tiro. No lcoal do ocorrido, havia um policiamento prestando os primeiros socorros à vítima. Foi necessário maca rígida longa para retirar a vítima que estava em local de difícil acesso. Após ser retirada, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araquari, onde ficou sob os cuidados da equipe de plantão.

>> LEIA MAIS: Ciclista de 63 anos fica ferido ao ser atropelado na Itoupava Central em Blumenau

Foi realizado o isolamento do local e deixado aos cuidados Polícia Militar. A segunda vítima na ocorrência foi conduzida pelos Bombeiros Voluntários de Araquari ao Pronto Atendimento da cidade.

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *