O caso foi registrado no último sábado (30), em Minas Gerais.
No último sábado (30), um homem de 30 anos morreu atacado por piranhas após pular em um lago para fugir de abelhas. O caso foi registrado em uma área rural de Brasilândia de Minas, em Minas Gerais. Ele pescava com outros dois amigos.
O trio pescava na beira do lago, quando foi atacado por um enxame de abelhas. Eles pularam no lago na tentativa de fugir dos insetos. Dois pescadores conseguiram nadar e sair em segurança da água, já o terceiro, acabou se afogando, sendo devorado por piranhas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi até o lago para encontrar o corpo da vítima. Um dos socorristas localizou o homem a cerca de quatro metros da margem do lago. Um dos bombeiros chegou a mergulhar na água para verificar o corpo.
O socorrista percebeu que o pescador estava com o rosto devorado. Antes de tocar no corpo do homem, o socorrista saiu da água e perguntou se havia peixes carnívoros no lago, sendo informado que o local é cheio de piranhas.
>> LEIA MAIS: Menino de 11 anos morre afogado no Rio do Peixe em Videira
O corpo foi retirado da água, sendo constatado que várias partes dele haviam sido devoradas pelas piranhas. De acordo com os bombeiros, o lado direito do rosto da vítima ficou irreconhecível. A perícia chegou a ser contatada, mas por não haver indício de crime, os peritos não compareceram. O corpo do pescador foi liberado para a sua família
Sugestão de pauta