Categorias
Notícias de Acidentes

Vítima fica presa entre ferragens após veículo sair de pista e capotar em Agrolândia 

Uma vítima ficou presa entre ferragens após veículo sair de pista e capotar no Rio Trombudo, no bairro Estrada Geral, em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. Havia três ocupantes no carro no momento do acidente,  que ocorreu por volta das 13h05 de sexta-feira (15). O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trânsito com vítimas.

No local, a equipe de socorro se deparou com um Citroen Xsara capotado. Três vítimas estavam no local, duas ao lado de fora do veículo, sendo uma mulher, com sinais vitais alterados e sentindo dores pelo corpo, e um menino, com sinais vitais estáveis, apresentando leves escoriações. A terceira vítima, uma menina, consciente e orientada, com os sinais vitais estáveis se encontrava presa às ferragens do carro.

>> LEIA MAIS: Colisão entre carreta e carro deixa quatro feridos em Trombudo Central

Os bombeiros iniciaram os procedimentos de estabilização do veículo, obtenção de acesso retirando o para-brisas e, com auxílio do estabilizador de cervical e maca rígida, tirou a menina que estava no interior do automóvel. Após estabilizar a imobilização da menina em maca rígida, todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Agrolândia.

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *