Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Filiados do Movimento Democrático Brasileiro de Indaial elegem novo presidente da Executiva Municipal

Filiados do Movimento Democrático Brasileiro de Indaial elegem novo presidente da Executiva Municipal
Foto: Divulgação

A convenção para a definição do diretório e nova executiva aconteceu na tarde deste sábado (16) na sede da Associação Empresarial de Indaial ACIDI.

Os filiados do Movimento Democrático Brasileiro MDB de Indaial elegeram por aclamação o nome de Márcio Sodré Nunes como novo Presidente da Executiva Municipal para o mandato de 2021 a 2023. Ele terá como Primeiro vice-presidente Marise Morell, e Sérgio Martins é o Segundo vice-presidente.

Henry Heckmann e o Secretário Geral Sandro Luís Mantau assumiu a função de Secretário-Adjunto, o tesoureiro é Sidnei Metzner, o 1º Vogal Harold Voigt e 2º Vogal Márcio Ferrari. Vanessa Marques Claudino Ivanoff é a Presidente do MDB Mulher.

Continua depois da publicidade

Como membros da Suplência executiva foram eleitos Valmor Lustriano, Marlon José Borba, Marcelo Theilaker e Anderson Pierro Testoni, e o vereador Roger é o líder de bancada.

>> LEIA MAIS: Casa é consumida pelo fogo em Indaial

A chapa recebeu apoio dos ex-vereadores Henrique Fritz e Osvaldo Metzner, conhecido como Santo Antônio, do atual vereador Roger Knipers, do ex-prefeito Serginho Santos, bem como dos filiados presentes no ato democrático realizado pela sigla.

A Convenção contou ainda com representantes emedebistas regionais como Jairo Comper (que representou o deputado Jerry Comper) e do coordenador regional Miguel Ângelo Soar, muitos correligionários e simpatizantes estiveram presentes.

Lideranças e vereadores de outros partidos marcaram presença, pelo Partido Progressista PP, estiveram o presidente também Nyno Mariotto e o vereador Anderson Batata. O presidente do Podemos Mário Withoeft e a vereadora Fernanda Santos. O Partido Social Cristão PSC enviou seus representantes os vereadores Ana Paula Reiter e Anderson Braciani, além do ex-vereador Rubens Itner e o presidente da sigla Rafael Nunes.

Em seu discurso de posse, o novo presidente Márcio Sodré enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo MDB no município, destacando o protagonismo da sigla, reafirmando o pensamento coletivo em benefício da cidade de Indaial.

Sodré também citou Parafraseando o eterno Ulisses Guimarães

“Não são os cargos que dão a liderança, os cargos tem um mandato certo, as lideranças quando são lideranças permanecem com o tempo”.

“Eu digo que não existe individualidade que possa sobrepor o MDB, pois eu, como todos vocês, estamos unidos pelo bem comum e um projeto grandioso, para nossa querida Indaial, finalizou o novo mandatário emedebista”, concluiu.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento