Categorias
Você Viu?

Mulher leva susto ao quase ser atingida por meteorito enquanto dormia

Ruth Hamilton, moradora de Golden, uma cidade no sudeste da Colúmbia Britânica, no Canadá, levou um baita susto ao quase ser atingida por um meteorito enquanto dormia. O caso foi registrado no dia 4 de outubro, quando o meteorito caiu ao lado da canadense, em seu travesseiro.

Em entrevista ao Victoria News, Ruth contou que inicialmente não sabia o que tinha acontecido.

“Eu simplesmente pulei e acendi a luz. Não conseguia descobrir o que diabos havia acontecido”.

A mulher olhou ao redor e percebeu que havia uma pedra no travesseiro, bem ao lado de sua cabeça. Ela acionou a emergência para tentar descobrir se a pedra fazia parte de algum destroço de alguma construção que poderia estar ocorrendo próxima a residência dela. Mas, acabaram concluindo que um meteorito havia atravessado o telhado da casa de Ruth.

“Ligamos para o projeto Canyon para ver se eles estavam fazendo alguma detonação e não estavam, mas eles disseram que viram uma luz brilhante no céu que explodiu e causou algumas explosões”, contou.

A mulher contou que ficou assustada, pensando que poderia ser algo bem pior que uma pedra que caiu do céu.

 “Eu estava tremendo assustada quando aconteceu, pensei que alguém havia pulado ou era uma arma ou algo assim. Mas foi quase um alívio quando percebemos que só poderia ter caído do céu”.

>> LEIA MAIS: Picape de luxo cai em rio após condutor tentar atravessar ponte em Garuva

A seguradora de Ruth inspecionará a casa para ver os buracos causados no telado e se eles cobrem o plano de seguro dela.

 

Com informações de Isto é

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *