Categorias
Notícias Policial

Homem é preso após ameaçar atear fogo na casa que divide com a esposa em Ibirama

No último sábado (09), um homem foi preso após ameaçar atear fogo na casa que divide com a companheira, na rua Duque de Caxias, no bairro Taquaras, em Ibirama. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontraram uma espingarda, munições e dois quatis esquartejados e congelados na residência. Em seu relato, a vítima, A.M.L. relatou que o companheiro L.C.N. ficou agressivo e fez uma fogueira, queimando todas as suas roupas que estavam no armário, além de tê-la ameaçada, dizendo que “se você contar algo eu coloco fogo na casa”.

A vítima optou por denunciar o companheiro, e comentou que diversas vezes foi vítima de violência doméstica, onde foi agredida, xingada e ameaçada. Ela permitiu que os policiais entrassem a casa. No interior da residência, a guarnição deu voz de prisão à L.C.N., o algemando e realizando buscas no local. Durante a busca, a PM localizou no armário do quarto 22 munições de calibre 22 (marca CBC), cinco porta munições de couro preta e seis estojos deflagrados de calibre 28 (marca CBC) no sótão.

Na cozinha, os policiais encontraram dentro do freezer, dois animais silvestres, quatis, que estavam esquartejados, congelados e com uma munição alojada. Aos fundos da casa, foi localizado uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. L.C.N. afirmou à PM que caçou e preparou os animais silvestres da espécie quati.

>> LEIA MAIS: Homem diz ter sido drogado em festa e assaltado à mão armada em Blumenau

Uma filmagem foi realizada pela companheira do homem, onde mostra ele ateando fogo nas roupas. Todo o material foi apreendido, sendo encaminhado junto da vítima e do autor à Delegacia de Polícia Civil de Ibirama.

 

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *