Notícias de Acidentes

Veículo sai de pista e capota na SC-477 em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite de domingo (10), por volta das 23h35, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-477, no bairro Dos Lagos, em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. Um veículo saiu da pista e acabou capotando.

No local do acidente, os bombeiros se deparam com um Renault Clio prata, capotado após sair da pista. No veículo, havia dois ocupantes no momento do acidente.

Saiba mais!

>> LEIA MAIS: Homem é preso após tentar fugir da PM em Blumenau

O condutor do Renault Clio estava fora do veículo quando a guarnição chegou. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Oase. Já o passageiro, fugiu do local.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Foto: Bombeiros

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo