Notícias de Acidentes

Veículo pega fogo as margens da BR-470 em Ilhota

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada deste sábado (9), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, atendeu um incêndio veicular na BR-470, no Km 18, em Ilhota, Baixo Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada as 5h20.

Na chegada das duas equipes no local, foi encontrado um veículo Montana, com pelas de Timbó, já tomado pelas chamas.

Saiba mais!

Foi feito a eliminação das chamas com um linha direta. O veículo tinha GNV e possuía 2 cilindros de gás.

>>LEIA MAIS: Adolescente é investigado por latrocínio em Florianópolis

Faça seu orçamento - Clique aqui

Após o combate, a cena foi deixada ao cargo da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para tomar as devidas providências cabíveis.

Veículo pega fogo as margens da BR-470 em Ilhota
Veículo totalmente destruído pelas chamas. Foto: CBVIlhota

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo