O caso trouxe espanto a população local foi a forma como tudo se deu, a vítima foi um pescador de 62 anos encontrado morto em sua residência
As investigações revelaram que foram responsáveis pelo crime quatro indivíduos e todos foram identificados. Também foi revelada pelos investigadores toda a dinâmica do fato, além do veículo utilizado.
Na manhã desta sexta-feira, 08, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, na Grande Florianópolis, realizou a apreensão para internação de um adolescente investigado por um latrocínio.
O assassinato ocorreu em 17 de abril de 2021 no bairro da Enseada de Britto, em Palhoça.
>>LEIA MAIS: Casal do tráfico é preso em Blumenau
As investigações policiais e perícias ocorreram seguidas durante dias, o que resultou na elucidação do crime patrimonial, que teve por motivação a subtração de quantia em dinheiro, a qual um dos envolvidos tinha conhecimento que a vítima iria receber.
Nesta sexta-feira, os policiais se dirigiram para a captura de um dos autores do crime, o qual foi apreendido no bairro São Luiz, em localidade conhecida como Morro do Avaí, em São José. As investigações não terminaram e seguem para a captura dos demais.
Sugestão de pauta