Categorias
Notícias Policial

Esconderijo de carros roubados é encontrado na BR 101 em Garuva

Na manhã desta quinta-feira (07), um esconderijo de carros roubados foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 101, em Garuva, na região Nordeste de Santa Catarina. Ao todo, três veículos com registro de furto ou roubo foram recuperados.

Segundo a PRF, por volta das 06h, o proprietário de um Hyundai I30 foi a unidade operacional do órgão na cidade de Joinville, e avisou que teve o veículo furtado horas antes, mas que o rastreamento indicava a posição atual do carro. Através do rastreamento, os policiais chegaram até o endereço onde os veículos estavam escondidos.

O esconderijo estava localizado em um sítio, aparentemente abandonado, em uma região de mata às margens do km 122. Foram encontramos na área o Hyundai I30 e mais dois veículos com registro de furto ou roubo, sendo um Fiat Uno com placas de Joinville e um Hyundai Tucson com placas de Itajaí.

>> LEIA MAIS: Veículo capota e deixa quatro feridos na BR 470 em Ibirama

Nenhum suspeito foi encontrado na região. Os veículos foram levados à Delegacia de Polícia de Joinville para registrar a ocorrência e realizar a devolução aos proprietários.

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *