Categorias
Você Viu?

Garoto se recusa a tirar máscara até mesmo para foto da escola e ganha R$ 195 mil 

Com apenas seis anos de idade, Mason Peoples se tornou um exemplo ao se recusar a tirar a máscara na escola onde estuda, em Virgínia, nos Estados Unidos da América (EUA). O garoto é obediente e segue à risca tudo o que sua mãe, Nicole Peoples, lhe diz. Estudante do primeiro ano, ele se manteve firma na recomendação dada pela mãe, de só tirar a máscara na hora do lanche.

Era dia de foto da turma, e o fotógrafo conseguiu convencê-lo a tirar a máscara, nem mesmo por dois segundos. O caso chamou a atenção nas redes sociais, e usuários passaram a arrecadar dinheiro em uma vaquinha online para custear uma faculdade para ele no futuro. Na hora da foto, ele foi bem claro:

“Minha mamãe falou para eu ficar o tempo todo de máscara e só tirar na hora de comer, quando não tiver ninguém por perto”.

Com a grande repercussão, Nicole agradeceu as mensagens que recebe e destacou que o filho ficou feliz por ver tantas pessoas orgulhosas da atitude dele.

 “Mason e eu estamos radiantes e maravilhados com a demonstração de amor que recebemos por causa de sua foto na escola. Ele leu muitos dos seus comentários com o maior sorriso no rosto! Ele está tão feliz em ver tantas pessoas orgulhosas dele e dizendo que ele fez um trabalho tão bom! Ele está tão orgulhoso! Todos vocês fizeram o dia do meu pequeno! Ele é um menino de bom coração, atencioso, amoroso, inteligente e prestativo. Obrigado por mostrar a ele que sua honestidade e integridade farão uma grande diferença neste mundo”.

As pessoas se sensibilizaram com o exemplo do garoto e insistiram para que a mãe de Mason abrisse uma vaquinha para custear os estudos dele. O resultado não poderia ser outro, mais de 1,7 mil pessoas doaram, e até esta segunda-feira (04), o valor arrecadado equivale a R$ 195,5 mil.

“Muitos de vocês me perguntaram como podem enviar dinheiro para presentes, sorvete ou fundo de bolsa de estudos da faculdade de Mason, então criei esta conta em GoFundMe para fazer exatamente isso.”

>> LEIA MAIS: Brasil fica em 3° no Mundial de Futsal

Confira a conversa transcrita pelo fotógrafo entre ele e Mason na hora da fotografia:

Fotógrafo: Ok, tire a máscara.

Mason: Minha mãe disse para mantê-la no rosto o tempo todo, a menos que eu esteja comendo e longe de todos.

Fotógrafo: Tenho certeza de que não há problema em tirá-lo para suas fotos.

Mason: Não, minha mãe me disse seriamente para me certificar de mantê-la no rosto.

Fotógrafo: Tem certeza de que não quer tirar por 2 segundos? Mason: Não, obrigado, eu sempre ouço minha mãe!

Fotógrafo: Ok, diga xis!.

Com informações de Uol Notícias

 

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *