Categorias
Notícias Policial

Homem é roubado no Centro de Ituporanga

Por volta das 02h16 desta quinta-feira(30), um homem foi roubado no Centro de Ituporanga. O caso ocorreu na rua Hugo Haveroth, defronte a pizzaria Hot.

De acordo com o relatório policial, uma guarnição se deslocou para atender a solicitação nas dependências do Posto Mime, onde a vítima de 38 anos encontrava-se.

Em conversa com os policiais, o homem relatou que retornava a pé da casa de um amigo no bairro Gabiroba, quando um veículo GM Vectra(modelo antigo) de cor preta parou ao seu lado. No interior do veículo haviam três homens e uma mulher loira, que lhe pediram um cigarro. No momento em que a vítima foi entregar o cigarro ao grupo, um dos homens puxou um revólver de cor preta e anunciou o assalto.

–> LEIA TAMBÉM: Mulher sofre violência física, psicológica e sexual em Blumenau

Os criminosos ameaçaram a vítima a entregar a sua carteira com todos cartões bancários e, inclusive, informar a senha dos cartões. Em seguida, o grupo se evadiu do local em sentido ignorado. A vítima relatou ainda que é novo na cidade e como não conhece nada, caminhou até o posto de combustíveis, onde pediu ajuda para acionar a PM. Ainda segundo o homem, ele possui aproximadamente R$14 mil em sua conta da Caixa.

Diante dos fatos, foram realizadas rondas com o intuito de localizar o automóvel utilizado no crime, porém, nenhum suspeito foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o homem orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *