Categorias
Notícias do Brasil

Preso em elevador por quase 2 dias, homem é achado após 36 horas sem comer e nem beber

No último sábado (25), um funcionário da rede de supermercado Carrefour desapareceu, sendo encontrado apenas na segunda-feira (27), preso no elevador do estabelecimento, localizado em Santos, no Litoral de São Paulo. O homem ficou aproximadamente 36 horas preso no equipamento, sem comer e beber.

A mãe do funcionário notou a falta dele, mas não chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). Ele foi socorrido na manhã de segunda, após ficar preso em um elevador de carga que parou de funcionar. O motivo da falha técnica ainda não foi identificado, e será investigado.

Uma investigação também está sendo feita para entender se o homem, que trabalha há sete anos no supermercado, não pediu ajuda. O motivo para a demora do resgate é a localização do elevador, que fica em uma área restrita para funcionários. Mesmo o estabelecimento tendo sido aberto no domingo, ninguém percebeu a presença do homem.

>> LEIA MAIS: Presidente da Coreia do Sul cogita proibir o consumo de carne de cachorro

O Carrefour publicou uma nota e afirma que o funcionário da rede está bem com a família, e que recebeu atendimento médico. Foi disponibilizado um assistente social à vítima.

Com informações de Veja SP

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *