Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher fica gravemente ferida após capotar veículo em Brusque

Mulher fica gravemente ferida após capotar veículo em Brusque

A vítima foi encontrada na pista, com os cabelos presos no pneu do veículo. Suspeita é de que tenha sido arremessada para fora do carro no momento do acidente.

Um mulher ficou gravemente ferida após sofrer um acidente de carro na noite de domingo (26), na Rodovia Ivo Silveira, no Bairro Bateas, em Brusque, no Vale do Itajaí. A vítima foi encontrada fora do veículo, deitada sobre a pista, com os cabelos presos na roda do carro. Suspeita é de que ela tenha sido arremessada para fora no momento do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), ao chegar no local, a equipe se deparou com um Meriva de Blumenau fora da pista. De acordo com relatos, o veículo era conduzido por uma mulher de 37 anos, que foi encontrada na pista, com os cabelos presos na roda do carro, apresentando ferimento no supercílio, edema e inchaço no olho esquerdo.

Continua depois da publicidade

A vítima não conseguia se comunicar direito, apresentando confusão durante a fala. Ela relatou dificuldade em respirar, apresentando suspeita de fratura nas costelas e arcos costais, além de diversas escoriações nas pernas. Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar e a encaminharam ao Pronto Socorro. A segunda vítima envolvida, um homem de 38 anos, foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

>>LEIA MAIS: Motociclista é encaminhado ao hospital após colidir contra carro em Timbó

Uma terceira vítima envolvida não foi localizada pela guarnição, que recebeu a informação de que pessoas próximas ao local no momento do acidente a encaminharam ao Hospital de Azambuja.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento