Dinheiro será investido em novas tecnologias, equipamentos e aumentando a frota de veículos.
O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) está investindo em novas tecnologias, equipamentos e aumentando a frota de veículos. São reforços necessários para atender melhor aos cidadãos e aperfeiçoar as condições de trabalho dos servidores em todas as Coordenadorias de Desenvolvimento Ambiental (CODAMS) do estado. No total, estão sendo investidos mais de R$ 5 milhões para trazer valorização aos servidores do IMA e agilidade aos serviços prestados pelo órgão.
No cômputo geral, o órgão efetuou a compra de 11 novos veículos, aguarda a chegada de outros 12 e está licitando a compra de mais dez, para aumentar a capacidade de atendimento. O planejamento é adquirir um total de 33 novos veículos neste ano, renovando parte de sua frota.
O IMA também está adquirindo um software com licença de uso de suíte de plataforma de colaboração em nuvem por meio da ferramenta Google Workspace Business Standard e Plus, e novos computadores para que os servidores possam usufruir de e-mails com maior capacidade de armazenamento, ferramentas de chats e de videoconferências ilimitadas, além de outros benefícios. “Estamos trabalhando para que nossos servidores tenham mais conforto, segurança e melhores condições de trabalho, para bem atender à população catarinense”, destacou o diretor de Administração do IMA, André Luiz Dias de Mello.
–> LEIA TAMBÉM: Mãe e filho são condenados por maus-tratos a animal no Alto Vale
De acordo com o Governo do Estado, já o presidente do Instituto, Daniel Vinicius Netto, enfatizou que o apoio do Governo do Estado tem sido fundamental para que o IMA possa se reestruturar e trazer mais valorização aos servidores.
“Estas importantes aquisições significam melhorias para o meio ambiente como um todo, pois são reforços que chegam para maior capacidade ao atendimento à sociedade, e chegam para somar aos avanços que o órgão tem feito junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, para estruturar e inovar os serviços prestados à população”, reforçou Daniel.
Sugestão de pauta