Categorias
Notícias Policial

Homem tem mão amputada por facão em tentativa de homicídio em Camboriú

Um homem de 22 anos teve a mão direita amputada em uma tentativa da homicídio em Balneário Camboriú, na tarde desta quarta-feira (11). Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi até o local.

Logo, a equipe se deparou com o homem sendo atendido pelo SAMU, onde foi possível visualizar que ele também estava com a mão esquerda quase que completamente também amputada. Ele foi conduzido ao hospital Ruth Cardoso.

Relatos

Diante dos fatos, a guarnição começou a colher o relato dele, que informou que foi atirar no outro homem, de 21 anos, sendo que ambos estavam transitando na rua Flamboyant com veículos automotores. Em seguida, a arma do homem de 22 anos falhou, onde, nesse momento, o outro homem lhe derrubou da moto, colidindo o veículo, onde caiu. Posteriormente, com um facão, o homem de 21 anos decepou sua mão direita do outro e tentou decepar a esquerda.

A partir dessas informações, a guarnição se deslocou até a residência do homem de 21 anos, onde foi localizado o veículo colidido e o autor. Esse, por sua vez, relatou que o homem de 22 anos, nesta quarta, tentou lhe matar disparando com uma arma de fogo, enquanto transitavam pela rua Flamboyant, onde em legítima defesa jogou seu veículo contra a moto. Ele pegou a arma e se evadiu para resguardar a integridade.

Diante de todos os fatos narrados, a guarnição acionou a polícia civil, IGP, que estiveram no local e fizeram todo levantamento fotográfico.

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *