Diversos usuários reclamam de problemas relacionados à travessia.
Prefeituras de Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes encaminharam um documento solicitando a autorização de um aporte financeiro do Banco Mundial junto à União para viabilizar um túnel subaquático que deverá substituir o Ferry Boat entre Itajaí e Navegantes.
O documento teria sido enviado no dia 12 de julho e incluiria um projeto que prevê uma rede de transporte coletivo entre os 11 municípios da Foz do Rio Itajaí, com veículos elétricos e reurbanização de vias. Após o início, as obras teriam um prazo de até quatro anos para serem concluídas.
De acordo com o site OJanelão, diversos usuários do Ferry Boat reclamam de problemas relacionados à travessia. Alguns reclamam pelo fato de não existirem assentos para que os usuários façam a travessia de forma mais confortável, já outros reclamam do atendimento com idosos, gestantes e etc.
LEIA TAMBÉM: Residência de madeira pega fogo na tarde de segunda-feira em Taió
Segundo o relato de um dos usuários, o Ferry boat inclusive chega iniciar a travessia antes mesmo que os usuários estejam em local apropriado, sendo que, em dias de sol forte ou chuva, a situação fica ainda mais complicada.
Sugestão de pauta