Dois suspeitos de participarem do crime foram conduzidos à delegacia.
Um motorista de aplicativo foi morto a facadas na noite de sábado (07), no Bairro Boa Vista, em Joinville. A Polícia Militar (PM) suspeita que o homem possa ter sido vítima de latrocínio. Foram levados à delegacia dois suspeitos de praticarem o crime.
Evandro Talles Rodrigues foi atacado a facadas por volta das 23h. Ele foi atendido ainda no local, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Os policiais localizaram a arma branca, uma faca, utilizada no crime e a encaminharam à Polícia Civil.
Segundo a polícia, ao realizar rondas pela região, os agentes encontraram um homem em uma área de vegetação portando um celular e R$ 279 no bolso. O suspeito confessou ter participado do crime e indicou um cúmplice que também atuou no assassinato. O outro homem foi localizado em um estabelecimento, e também confessou ter envolvimento no caso. Porém, mesmo confessando o crime, nenhum dos envolvidos relatou a motivação ou deram detalhes sobre o ocorrido.
>> LEIA MAIS: Carreta tomba e derruba óleo sobre pista em Rio do Sul
Ao saber sobre o assassinato de Evandro, amigos e colegas de trabalho da vítima arrecadaram dinheiro para ajudar a pagar o velório dele, que ocorrerá na Capela Prever. Nesta segunda-feira (09), a partir das 16h, o corpo do motorista será cremado no Crematório Angelus.
Sugestão de pauta