Assim como no placar do estádio, um narrador também fez o anúncio do minuto de silêncio.
No último sábado, 31 de Julho, no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, em mais um jogo pela Copa do Brasil, onde Fluminense enfrentou o Criciúma e venceu por 3 a 0, rolou uma homenagem para um timboense, que deixou muitos entristecidos nos últimos dias.
A torcida FLUTIMBÓ, da cidade de Timbó/SC, promoveu uma simples, mas comovente homenagem, a um fiel associado que morreu por complicações da COVID-19, na quinta-feira, 19 de Julho de 2021.
No placar do Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho), foi anunciado um pedido de um minuto de silêncio, pela lamentável partida de Ditmar Kruger, vulgo “Kriguinha”, como era carinhosamente conhecido pelos timboenses. Kriguinha tinha o Fluminense como o seu time de coração e era atuante nos mais variados eventos realizados pela torcida organizada do pó-de-arroz em Timbó. Ele era pai de Jorge Augusto Kruguer, atual prefeito de Timbó.
>>LEIA TAMBÉM: Ângulo Pesquisas divulga as empresas e personalidades de 2021
Diante da bela homenagem, tanto no placar como pela narração na TV, emocionou a todos que tiveram a oportunidade de acompanhar.
Sugestão de pauta