O vídeo do homem explicando o que aconteceu, viralizou nas redes sociais.
O pintor João Carlos foi expulso do rodízio de massas Ragazzo por comer demais. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o homem relata o que aconteceu no restaurante localizado em São Paulo.
João Carlos conta que pagou R$ 19,90 e comeu 14 pratos. Ele brinca que ao comer o 15º foi convidado a se retirar do estabelecimento.
“Bom dia, boa tarde, sei lá. Fui expulso do rodízio de massas. Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos”, diz.
>> LEIA TAMBÉM: Brinquedo perde o controle e causa pânico em parque de diversão nos EUA
Ele conta, ainda, que os funcionários do local ofereceram devolver o dinheiro dele.
“Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado“, completa.
Após a grande repercussão que o vídeo teve na internet, o pintor foi convidado para voltar no restaurante.
NOTA DO RESTAURANTE
Em nota, o restaurante Ragazzo explicou que tudo não passou de produção de conteúdo para o canal do pintor, que seria frequentador assíduo do local. Leia a seguir:
“O Ragazzo informa que entrou em contato com o Sr. João Carlos Apolonio, cliente assíduo da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga, para esclarecer o ocorrido. O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi distratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede. Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca.”
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta